quinta-feira, 30 de abril de 2009

Este gato não vai usar coleira

"O gato está para dona, assim como Tatto está para namorada."

O gato passa o dia brincando com seu novelo de lã, sentado no colo da dona e comendo bla bla bla whiskas sachê. A noite, o felino, noturno por natureza, resolve dar uma volta e some pelos telhados com outros gatos, procurando lixo para rasgar ou gatas no cio. Cansado da madrugada o felino retorna cheirando a lixo para dormir com a dona, que o acolhe gentilmente.

O homem passa o dia com a dona, vai ao shopping e ao cinema. A noite, o homem se une a outros homens e sai, para curtir ou procurar mulheres. No final da noite tudo que deseja é o colo da dona... o problema é que chega suado, cheirando a vagabunda, a bebida e é rejeitado.

Óbvio que existem homens que são como cães e aceitam a coleira, a vida eterna ao lado da dona, serem os melhores amigos etc (estes envelhecem 7x mais rápido) Não é o meu caso e nem o de muitos outros gatos.

O que não entendo, é porque uma mulher aceita ser dona de um gato sabendo que ele tem um instinto, e não aceita isso para um homem?

Acredito que sejam os sentimentos de posse, ciúmes ou medo de traição. Bobagem! No fim das contas você continua sendo a dona do gato e ele te amando. Ele apenas saiu para dar uma volta...

Ahh o título? É fácil, eu não sei dos outros, mas pelo jeito... Este gato não vai usar coleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário