quinta-feira, 7 de maio de 2009

Um dia de cão

Estava aqui pensando, como seria se a Bahlalayka escrevesse no blog? (Até porque um cachorro tem intelecto suficiente para escrever um blog).

Eu acho que seria assim:
"Oi amigos do meu dono, adoro quando vocês vem nos visitar, porque eu pulo em cima de todo mundo e faço festa, mas hoje eu vim blogar como foi o meu dia, porque foi um dia muito legal.

Depois de latir pro gato da vizinha a noite toda, eu dormi até perceber que não tinha ninguém em casa, ai eu resolvi fugir do canil e passear.

Depois eu quis voltar pra casa e fui pular a janela da sala, o problema é que ela tava fechada e eu fiquei presa até que um homem que eu nem conhecia passou na rua e ficou com dó de mim, ele 'invadiu' a minha casa para me ajudar e eu nem mordi ele.

Ele era tão bonzinho que passou depois pra saber se eu estava bem e eu abanei bastante o rabo pra ele, igual eu fiz quando o meu dono chegou e me deu bronca.

E o meu dono, apesar da bronca é muito legal! Hoje ele trouxe uma escova de dentes pra eu comer, e deixou de presente escondida na mochila, mas eu sou muito esperta e achei, subi na cama dele enquanto ele tomava banho e comi todinha.

Apesar de eu não entender o que ele disse, eu acho que ele deve ter ficado muito feliz, porque quando voltou, ele pulou bastante e gritou bem alto. Depois ele ficou me olhando com cara de tonto, sentou no computador e começou a trabalhar, e eu fiquei deitada na cama dele que nem na foto, até tarde quando ele me pegou no colo e me levou pro canil de volta.

Bom, depois de um dia agitado desses, eu vou me lamber e procurar um gato pra latir, mas antes vou procurar um osso que eu juro que guardei embaixo daquela bananeira e não estou encontrando.

Uma lambida bem molhada no rosto de todos, até mais."

E ainda tem gente que diz que cachorro é irracional, irracional é quem ouve pagode!

Ahh a propósito, ela come palito de fósforo, escova de dentes e aparelho de barbear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário